O homem suspeito de matar a ex-mulher e dois enteados, em Lauro de Freitas, teve a prisão preventiva decretada. Segundo a Polícia Civil, o pedido de prisão foi feito na segunda-feira (19). O homem está foragido. Familiares das vítimas dizem que o suspeito, de 37 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Jussara Oliveira, de 36 anos e dos filhos dela de 20 e 14 anos, foram achados mortos na noite de sexta-feira (16), dentro da casa onde moravam, no bairro de Itinga. Eles foram enterrados no domingo (18), no Cemitério Municipal de Areia Branca, na mesma cidade onde ocorreu o crime.
Segundo informações da polícia, ao menos duas vítimas foram mortas a facadas. A adolescente de 14 anos foi encontrada com sinais de estrangulamento. Uma faca foi achada no local e encaminhada para perícia.
O suspeito morava com as vítimas, mas, no dia do crime, não foi encontrado no imóvel. O pai de Jussara, Marciano de Jesus Oliveira, revelou que a filha estava separada do suspeito, mas vivia na mesma casa com o ex.
Marciano disse ainda que o homem usava drogas e essa foi à motivação da separação. O casal teria reatado após o suspeito deixar de usar entorpecentes, e se separado novamente depois dele voltar a usar drogas. Jussara deixou ainda outros dois filhos, de 17 e 18 anos.
Seja o primeiro a comentar