Polícia identifica advogado como suspeito de matar barbeiro em bar de Salvador

Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

Polícia identifica advogado como suspeito de matar barbeiro em bar de Salvador— Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A polícia identificou o homem suspeito de matar o barbeiro Lucas Souza de Araújo a tiros, dentro de um bar no bairro do Imbuí em Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito é o advogado José Geraldo Lucas Júnior, que teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Um amigo de José Geraldo, que estava no bar junto com ele, também teve prisão temporária decretada e está sendo procurado.

Segundo a família, Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. Apesar de afirmar que Geraldo foi o autor dos tiros, a SSP ainda não detalhou se o assédio foi cometido por Geraldo ou pelo amigo dele.

Depois que passou a ser procurado por matar o barbeiro, o advogado apagou as fotos das redes sociais.

O crime aconteceu quando Lucas Souza de Araújo estava no bar acompanhado da esposa, do irmão e da cunhada. No momento em que a companheira e a cunhada foram ao banheiro, um dos suspeitos assediou a esposa dele.

Acompanhando a situação, Lucas foi tirar satisfação. Geraldo então sacou a arma e disparou contra ele. O barbeiro foi atingido na cabeça e no peito, e morreu na hora. O tio da vítima disse que o advogado agiu o tempo inteiro para matar Lucas.

A família e as testemunhas ainda não foram ouvidas pela polícia. Eles devem prestar depoimento nesta terça, depois do enterro do corpo de Lucas. O sepultamento será na cidade natal da família, em Santa Inês, a cerca de 200 quilômetros de Salvador.

Lucas tinha uma barbearia em São Cristóvão. Além da esposa, ele deixa dois filhos – uma menina e um menino. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*