Jovem de 20 anos denuncia ter sido espancada pelo namorado após sair de festa na BA

Caso ocorreu no sábado (26), em Camacã, sul do estado.

Jovem contou que o namorado a agrediu — Foto: Arquivo pessoal.

Uma jovem de 20 anos denunciou ter sido espancada pelo namorado, após sair de uma festa na madrugada de sábado (26), em Camacan, cidade do sul da Bahia.

Kallyne Pereira Ribeiro contou em entrevista ao G1, que foi vítima de murros, tapas e chutes na cabeça e tórax. Ela conta que sofreu desmaios por causa das agressões.

“Eu vou ter que fazer uma tomografia, um raio X na costela, do lado esquerdo. Eu tive várias pancadas na cabeça, e tive que voltar no hospital porque eu estava tendo desmaios e reflexos, e a minha cabeça está muito machucada, o pescoço, e está doendo muito. Agora eu vou ter que fazer um raio X e vou passar pelo neurologista”, afirmou.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil, que informou que a vítima fez exame de corpo de delito e será ouvida nesta segunda-feira. O Delegado Francesco Denis, responsável pelo caso, afirmou que um inquérito regular foi aberto, pois o suspeito não foi localizado dentro das 24h do flagrante. Ele será intimado para ser ouvido e interrogado. Com informações do G1.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*