Os vereadores do PSB, SD, Republicanos e PTB se reuniram e fizeram um registro simbólico, reafirmado o apoio ao pré-candidato à prefeitura de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB).
Ele usou seu perfil em uma rede social, no qual comparou de forma alusiva o 2 de julho a disputa eleitoral no município.
“Hoje novamente o imperialismo, despotismo e sede de poder teima em circular em nossa terra”, escreveu.
A declaração faz referência a data que representa a consolidação da independência política do Brasil, com a expulsão dos portuguesas da Bahia.
Na imagem, parlamentares, suplentes e lideranças políticas juntam as duas mães para simbolizar união do grupo político suprapartidário.
“Essa união foi o que nos deu a vitória, o conceito de estar sempre juntos é o que nos trás a certeza que venceremos”, diz outro trecho do post que foi amplamente compartilhado na web.
Sete vereadores reafirmaram o apoio ao pré-candidato, o número representa cerca de 72% do total de integrantes na Câmara.
Dailton relata no texto que os amigos e vereadores Juscelino Silva, Paulinho de Nalva, Joyce Lima, Val Peças, Pastor Melk, Kikito Tourinho e Marden Lessa com os suplentes Gilvan Valadão, Lindivaldo Bonfim, Mirlene Dourado (SD) e o presidente do solidariedade, Amilton Pereira estão juntos para combater o que chamou de ” inimigos da independência” e “liberdade” de Madre de Deus.
Os agentes políticos que aparecem na imagem ao lado de Dailto Filho já haviam declarado apoio ao pré-candidato anteriormente.
Seja o primeiro a comentar