O vice-prefeito Jailton Polícia (PTB) abriu mão oficialmente da disputa pela prefeitura de Madre de Deus e anunciou nesta quinta-feira (23) apoio ao projeto político liderado pelo pré-candidato Dailton Filho (PSB). A informação foi divulgado através do perfil de Jailton no Facebook.
Num pequeno texto, ele destaca que é preciso ter “humildade para recuar desejos e seguir com passos firmes por novos caminhos”.
Discorrendo em seguida sobre a alegria de iniciar uma nova jornada na vida pública. Ele acrescenta que com muito empenho e dedicação, Dailton Filho tem conseguido dirigir muito bem um grupo, com transparência, lealdade, fidelidade, acolhimento e perseverança.
“Que para mim, são qualidades inquestionáveis de um homem que quer o bem. E juntamente com pessoas de iguais propósitos, temos a certeza que unindo o povo, forças e ideias poderemos mudar a história de nossa Madre de Deus”, escreveu.
Jailton afirmou ainda que aprendeu que “batalhas” mudam vidas, em referência a disputa política no município. Ele ressalta que se sente mais preparado, apontando que não será fácil, mas que não teme a caminhada.
Por fim, ele diz que terá amigos e aliados fazendo sua parte, contribuindo com disposição de ajudar ao que chamou de “nova fase”.
Dailton Filho ainda não oficializou quem vai encabeçar a chapa ao seu lado na disputa pelo Executivo. O nome de Jailton é ventilado como uma das opções para ser vice de Dailton. Ele conta com o apoio de Jodiane Alves e Kikito Tourinho, ambos do PTB.
Além disso, circula em reserva, que Jailton tem o aceno positivo de outros dois parlamentares e de lideranças que marcham na oposição.
As novas adesões reforçam o projeto político liderado por Dailton desde que deixou a Câmara Municipal. Com perfil de “paz e amor” ele adotou a política da “boa vizinha” para fazer novas composições, demonstrando um bom trânsito em diferentes correntes, fez costuras importantes que, por ora, deixam o pré-candidato em posição de destaque na disputa pela prefeitura.
Seja o primeiro a comentar