O presidente da Câmara de Madre de Deus, vereador Paulinho de Nalva, disse que sua irmã, Nalva Queiroz, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, “não tem moral nenhuma” e reclama que uma funcionaria que trabalha no Sine (Sistema Nacional de Emprego) não quer compartilhar informações com a secretária.
A declaração de Paulinho foi durante a sessão de terça-feira (29) após um questionamento do vereador Juscelino Silva (PPS) que descreveu como “inadmissível” que o sistema de mão de obra contrate sempre os mesmos funcionários.
“[..] A secretária já vem reclamando sobre esse assunto aí, inclusive, com alguns vereadores, inclusive, com o poder Executivo, já vem reclamando. E Nalva tá ali, não tem moral nenhum de acesso e que quando ela pede as informações dona Michele fala: “não posso lhe passar nada”. Eu já tô perto já até de entregar a secretaria, mandar ela entregar a secretaria”, diz Paulinho.
Segundo Juscelino, os parlamentares precisam buscar as informações no local para identificar os funcionários que foram beneficiados pelo Sine nas três últimas “paradas” e questiona: “Será que o sistema só vai chamar José, João? Que sistema é esse?”.
Seja o primeiro a comentar