Dois homens suspeitos de crimes morreram em confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (28), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 40ª CIPM foram até a Rua Sudoeste, na localidade conhecida como Sítio Caruano, após uma denúncia de que havia homens armados na região.
Ainda segundo a SSP, ao chegar no local, a PM deu voz de prisão aos homens, que reagiram atirando. Dois deles foram feridos. Identificados como Antônio Roque Reis Peixoto, o “Alarme”, e Alan Souza Cerqueira, o “Alanzinho”, os dois chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.
A Secretaria de Segurança informou que a “Alarme” e “Alanzinho” tinham passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas, roubos e corrupção de menores. Com a dupla, ainda conforme a SSP, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 13 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e quatro pinos de cocaína.
De acordo com a secretaria, os comparsas da dupla que conseguiram fugir seguem sendo procurados pela polícia. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar