Xuxa afirma que foi chamada de ‘enrugada’ por criança: ‘Tem razão’

Apresentadora disse que o público tem dificuldade para aceitar sua idade.

Durante sua participação no canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, Xuxa Meneghel relatou um acontecimento pelo qual passou recentemente e que envolve sua idade. A eterna Rainha dos Baixinhos, atualmente com 55 anos, contou que foi chamada de “enrugada” por uma criança.

“Eu fui fazer o comercial da vacina e estava vestida como Xuxa dos anos 80. E uma das crianças me olhou e perguntou: ‘Está vestida de quê?’. Eu falei: ‘Estou de Xuxa, mas a Xuxa que a sua mãe conhece, não você’. Aí ela: ‘Entendi, é uma Xuxa enrugada’”, contou.

Segundo a apresentadora, outra criança repreendeu a menina pela declaração: “A outra chegou e falou ‘não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos’. Eu falei ‘não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim”.

A mãe de Sasha Meneghel ressaltou que, caso trabalhe novamente com crianças, não será nos mesmos moldes do passado: “Eu não vou poder daquilo mais. Porque eu não sou mais aquilo. O que eu tenho para oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar do lado de crianças, mas que com certeza não vai mais usar minissaia, nem xuquinha, nem descer da nave. Isso choca as pessoas que querem muito ver isso. As pessoas não estão aceitando eu envelhecer. Isso está bastante difícil. Não para mim, mas para as pessoas”.

A apresentadora, disse ainda, que o público tem dificuldade para aceitar sua idade: “Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de plástica. Não uso botox. Não faço e sou criticada. Eles não aceitam minhas rugas, não aceitam eu ficar com mais idade, não aceitam se estou mais gorda ou mais magra. Eu vou envelhecer na frente deles. Não é difícil para mim, mas é difícil para eles. Só não queriam que as pessoas cobrassem tanto de mim e nem delas”.

Supermercado cunha