Vereador volta a chamar prefeito de Madre de Deus de “sem vergonha”

Segundo o vereador, "o prefeito é sem vergonha porque a cidade tem uma má saúde, uma má educação" e o povo está passando dificuldades.

Câmara de Vereadores de Madre de Deus (Foto: Reprodução)

O vereador Juscelino Silva (PPS) voltou a chamar o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM) de ‘sem vergonha’ durante entrevista ao Bahia Manchetes nesta quinta-feira (16). Na semana passada, o parlamentar havia usado seu espaço na tribuna da Câmara para criticar o mandatário.  Na ocasião, o presidente da Casa, o vereador Marden Lessa (PC do B) saiu em defesa do gestor  e pediu que edil respeitasse o chefe do Executivo.

O socialista disse a reportagem  que “o prefeito é sem vergonha porque a cidade tem uma má saúde, uma má educação e o povo de Madre de Deus está passando dificuldades”.

O parlamentar ressalta ainda  que o prefeito disse “em campanha que iria fazer da cidade o melhor lugar pra se viver”.Para o parlamentar enquanto o gestor não cumprir a promessa “será sem vergonha mesmo”. Ainda conforme Juscelino “O povo de Madre de Deus merece mais respeito” e os recursos da cidade precisam ser administrados “com mais transparência”.