Um adolescente morto e 4 baleados marcam noite sangrenta no bairro do Caipe

Entre os feridos, estão um homem de 41 anos, uma mulher (de idade ignorada), e outros dois. Ninguém foi preso após o crime.

Um adolescente morto e 4 baleados marcam noite sangrenta no bairro do Caipe (Foto: Hospital/ Reprodução Redes Sociais)

Um adolescente de 13 anos morreu e outras quatro pessoas foram baleadas, na noite de sexta-feira (21), em frente ao bar da Baiana no bairro do Caipe, em São Francisco do Conde.

Entre os feridos, estão um homem de 41 anos, uma mulher (de idade ignorada), e outros dois. Ninguém foi preso após o crime.

Segundo informações da Polícia  Cívil, dois suspeitos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta . Em seguida, a dupla começou a atirar contra as vítimas, e fugiu. A polícia não soube confirmar se alguém reagiu. Moradores da localidade estão assustados, durante os tiros houve pânico e correria.

Guarnições da 10ª CIPM realizaram rondas em busca dos bandidos, mas até por volta das 10h20 deste sábado (22), ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de São Francisco do Conde.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro feridos foram socorridos para o Hospital de Madre de Deus. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de Saúde, o estado de uma das vítimas é grave e precisou ser transferida com urgência durante a madrugada. Já o estado das outras três é estável. Ainda Conforme a assessoria, Policiais civis e militares estiveram na unidade e  a Golden Serviços empresa de segurança do Hospital ofereceu todo suporte durante o momento de tensão.

Supermercado cunha