Três pessoas morrem e duas ficam feridas após serem baleadas em Salvador

Caso aconteceu na tarde de sábado (14). Segundo a polícia, ninguém foi preso.

Caso é investigado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) — Foto: Rafael Teles/ G1 Bahia.

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas, na tarde de sábado (14), no bairro da Sete Portas, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na localidade conhecida como “Pela Porco”. Luan Lima dos Santos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, Aline Jamile Silva de Carvalho, de 32 e Leonardo Amorim dos Anjos, de 25 foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram.

A polícia informou que as duas vítimas que ficaram feridas permanecem hospitalizadas. O órgão não detalhou para qual unidade médica elas foram levadas e nem o estado de saúde.

Ainda segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que Luan Lima era o alvo dos autores do crime. Ele tem passagens por associação criminosa, assaltos e resistência a prisão.

O caso é investigado na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do G1.