Tite diz que não iria a festa de título com Bolsonaro: ‘Não se mistura’

No último domingo, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo para comemorar o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Tite diz que não iria a festa de título com Bolsonaro: ‘Não se mistura’ Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o treinador da Seleção Brasileira deixou claro que não participaria de uma festa de título com o Presidente da República – para o comandante, as atividades “não se misturam”.

No último domingo, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo para comemorar o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O comandante da Canarinho está na Granja Comary participando de um curso-licença Pró para treinadores, que é organizado pela CBF.

“Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos”, disse.

A convite do Palmeiras, Bolsonaro assistiu ao triunfo sobre o Vitória de camarote, ao lado do presidente do Verdão, Mauricio Galiotti. Após o apito final, o presidente eleito distribuiu medalhas no gramado, bateu continência com Felipe Melo e até ergueu a taça ao lado de Bruno Henrique. Com informações de Lance.