Sem Neto na disputa pelo governo , Jeferson rasga elogios a Rui: ‘esta de parabéns’

O governador esteve no município para autorizar a ordem de serviços nas áreas da saúde e esporte.

Sem Neto na disputa pelo governo , Jeferson rasga elogios a Rui: 'esta de parabéns'(Foto; Bahia Manchetes)

Durante a visita do governador Rui Costa (PT) ao Munícipio de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta segunda-feira (9), para autorizar a ordem de serviços nas áreas da saúde e esporte, o prefeito Jeferson Andrade (DEM) não escondeu o alinhamento com Rui e rasgou elogios ao petista, na tentativa de rechaçar as divergências nos partidos, o gestor enfatizou que “acredita em pessoas”, após falar em pedir votos, o democrata fez um relato das ações do governador na Bahia.  Nas declarações, o gestor revezava entre enaltecer o trabalho e minimizar a questão partidária.

“Eu tenho muito orgulho do trabalho que vossa excelência tem feito no Governo do Estado: levando água, levando educação, levando segurança, levando saúde. Vossa excelência esta de parabéns!”, diz. E completa: “A despeito de estarmos em partidos diferentes, me cabe reconhecer o trabalho que vossa excelência vem fazendo. E aqui em Madre […] quem faz tem”.

Na prática, a referência ao voto ficou alinhada aos pedidos do prefeito ao governador. Sem meias palavras ou receios. O prefeito deixa claro, a antiga politica do ‘toma lá, da cá’.

Ouça o áudio abaixo:

Em um discurso longo, o prefeito cita o nome daqueles que compareceram ao ato político, na intenção de quebrar o gelo com os moradores da região, que praguejavam de forma discreta contra o gestor, e observavam de longe do palco que concentrava políticos da base e da oposição.

Em seguida, Rui  fez um discurso de pouco mais de 53 minutos, batendo a marca do prefeito no tempo.  Ele não economizou nas promessas, como a conclusão da nova adutora e a requalificação da BA-522, mas o governador não fez previsões sobre as obras, disse apenas, que estão em processo de licitação.

Supermercado cunha