Sem capacete, mulher de 24 anos é arremessada de moto e morre em Madre de Deus

O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fica localizada na entrada da cidade.

(Foto:Reprodução/Bahia Manchetes)

Uma mulher de 24 anos morreu após ser arremessada da garupa de uma moto na BA -523 em  Madre de Deus, neste domingo (25) . O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fica localizada na entrada da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas viram a vítima sem capacete e o motociclista em alta velocidade, quando ele o saltou o quebra-molas e bateu na guia da calçada da base da PRE, o motorista perdeu  o controle da direção e foram arremessados   os dois caíram, a mulher ficou gravemente ferida no rosto e região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares. Os paramédicos constataram o óbito de Brisa  Silva Carvalho, no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PRE, a vítima é moradora da cidade. Conforme a polícia, o condutor identificado como Augusto Silva dos Reis, de 24 anos, ficou em estado de choque, mas sofreu apenas alguns ferimentos leves, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Baiana. A polícia iniciou uma investigação para apurar a responsabilidade do acidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*