Saiba quem foram os vencedores da campanha “Verão ACIM de prêmios”

Na edição deste ano, milhares de pessoas depositaram cupons contando com a sorte.

Saiba quem foram os vencedores da campanha "Verão ACIM de prêmios" (Foto: Bahia Manchetes)

Especial publicitário

Aconteceu na tarde de domingo (28) o sorteio  da Campanha “Verão ACIM de prêmios”,  promovida pela Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM). Um público significativo participou do evento, na expectava de levar para casa umas das diversas premiações.

O presidente da ACIM, Ivanilson Souza, destacou que a campanha impulsiona as vendas, reforçando a importância de a população comprar na cidade. Ele também agradeceu ao apoio de todos que participaram da campanha, ressaltando a parceira entre a ACIM e a prefeitura municipal.

O presidente enfatiza os benefícios de um comercio fortalecido através da valorização dos consumidores da cidade como preços cada vez mais acessíveis e a geração de emprego. Além de impulsionar a economia.

‘O cliente é a razão de tudo para o comercio’, salienta o presidente.

Na edição deste ano, milhares de pessoas depositaram cupons contando com a sorte, num total de 300 mil cupons foram colocados na urna para um sorteio transparente.

Na lista do sorteio, você vai encontrar o nome de Tatiana Cristina, de Madre de Deus, que trabalha como professora. Toda mulher gosta de cuidar da beleza. E foi numa dessas idas ao Salão, que ela adquiriu o cupom em um dos estabelecimentos associados  que garantiu um carro 0 km. “No primeiro momento, achei que era trote”, diz. “Tirei a sorte grande!”, comemorou Tatiana minutos antes de entrar no veiculo.

Veja a lista completa dos ganhadores da campanha “Verão ACIM de prêmios”.

  • Ventilador – Ubirajara Oliveira (Madre de Deus)
  • Bicicleta – Roquelina dos Santos (Madre de Deus)
  • Tanquinho – Jacira da Silva (Candeias)
  • Fogão – Raimundo Lima (Madre de Deus)
  • Geladeira – Reginaldo dos Santos (Madre de Deus)
  • TV – Leia da Cruz Silva (Madre de Deus)
  • Carro – Tatiana Cristina Guimarães (Madre de Deus)

Além dos 7 prêmios oficiais da campanha, a ACIM sorteou mais 42 prêmios extras para o público presente.