Questionado sobre antigas declarações, Bolsonaro diz que não pode se arrepender de ter feito xixi na cama

Presidente usou a metáfora para justificar falas polêmicas dadas durante a carreira política.

Deputado
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro, em café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (5), foi questionado se tinha arrependimento de declarações polêmicas dadas no passado. Ele respondeu que já deu muitas “caneladas”, mas não podia se arrepender “de ter feito xixi na cama” quando era criança.

“Eu não posso me arrepender de ter feito xixi na cama [quando era criança, aos 5 anos de idade]. Saiu, pô”, relatou Bolsonaro, sorrindo e arrancando risos dos presentes no café.

Como exemplo de “caneladas”, ele citou uma fala, nos anos 1990, na qual defendeu o fechamento do Congresso. Também citou comentários sobre a comunidade LGBTI.

Segundo Bolsonaro, às vezes ele se depara com um vídeo contendo algumas dessas declarações e se pergunta: “Ah, mas eu disse isso aí?”

Rede sociais

Bolsonaro foi questionado no café a respeito de seu comportamento nas redes sociais e sobre quem está autorizado a fazer postagens em suas contas pessoais.

“Caiu lá [na rede social], a responsabilidade é minha. Quem tem a senha tem a minha confiança”, disse o presidente.

Bolsonaro não citou nomes de pessoas que têm suas senhas nas redes sociais, mas disse que postagens passam pelo aval dele.

Algumas publicações recentes de Bolsonaro provocaram polêmicas. No Carnaval, ele postou um vídeo de ato sexual na rua. Depois, perguntou o que era “golden shower”. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*