PSL anuncia General Hamilton Mourão como vice de Bolsonaro

O anúncio foi feito na tarde deste domingo (05) durante a convenção do PSL em São Paulo.

Jair Bolsonaro, Levy Fidelix e Hamilton Mourão durante convenção do PRTB em SP (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O general da reserva do Exército Antonio Hamilton Martins Mourão (PRTB) será o candidato à vice-presidência na chapa de Jair Messias Bolsonaro (PSL).

O anúncio foi feito na tarde deste domingo (05) durante a convenção do PSL em São Paulo, em um clube na zona norte da capital paulista.

Na sexta-feira (03), durante entrevista para a Globo News, Bolsonaro havia dito que a escolha estava entre dois outros nomes: a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do impeachment de Dilma Rousseff, e o membro da família imperial brasileira, Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

“Ou vai ser a senhora Janaína Paschoal, ou o senhor príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança”, afirmou o candidato. “A gente pensa em um ‘plano B’. No momento, o ‘plano B’ é o príncipe.”
No discurso deste domingo, Bolsonaro agradeceu Janaína e também o príncipe Luiz Philippe. Janaína alegou questões familiares e recusou neste sábado (4) o convite para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.

Em nota, o PRTB disse que “o general Hamilton Mourão está confirmado como vice de Jair Bolsonaro na corrida à presidência da República”.

Supermercado cunha