Prefeitura de Madre de Deus assina ordem de serviço para início de obras no bairro da Quitéria

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com a participação de moradores, funcionários e agentes polítocos.

Prefeitura de Madre de Deus assina ordem de serviço para incio de obras no bairro da Quitéria-Foto Bahia Manchetes>

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (29) a ordem de serviço para início das obras no bairro da Quitéria em Madre de Deus. A previsão para conclusão da obra, é de cerca de 9 meses.

De acordo com a prefeitura, na localidade será implantado sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, iluminação pública, pavimentação de ruas e calçadas e implantação de área de lazer. As melhorias serão executadas com recursos da prefeitura.

“Um sonho de mais de 40 anos de bairro que era uma expectativa grande. Talvez, o último bairro não urbanizado da cidade. Um bairro importante que moram pessoas de bem, pessoas leais, pessoas honestas, pessoas simples, mas que mereciam logicamente a dignidade de ter uma urbanização, rede de esgoto de ter saneamento básico, de ter asfalto em sua porta, de ter passeio, pracinha. E é isso que vamos proporcionar aqui”, disse o prefeito Jeferson Andrade durante entrevista à rádio local.

Moradores do bairro, fizeram duas manifestações em julho deste ano, para cobrar da prefeitura obras de infraestrutura na localidade. Depois disso, eles criaram uma comissão para conversar com o chefe do Executivo que garantiu que à administração  iria fazer investimentos para melhoria do bairro.