Prefeito de Madre de Deus debocha de ex-funcionário e recebe criticas na web

Após as criticas, o prefeito não voltou a comentar na publicação.

Em vídeo, moradora xinga prefeito de Madre de Deus após sofrer agressão em festa: "Vagabundo" (Foto: Reprodução Facebook)

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM) debochou de um ex-funcionário após sua administração ser criticada em uma publicação numa rede social com o título “Cuidado para você falar uma coisa e as pessoas enxergarem outra”. Na imagem, que muda de acordo com a perspectiva, o mandatário tenta destacar que nem tudo é o que parece. O ex-colaborador usou o post para apontar as falhas na gestão municipal.

“É bem assim o governo de transformações, falam uma coisa, mas o que a gente ver é outra completamente diferente”, disse.

O prefeito rebateu: “Oportunista você. Até o dia que trabalhou na prefeitura me procurava dizendo ser fã, no dia seguinte que precisou sair, não prestava mais. Mas, tá valendo….mundo da voltas!”. 

O ex-colaborado retruca: “Fui fã até ser tratado como um nada, pois ainda que não possa fazer algo por alguém, mesmo assim terei no mínimo respeito e consideração essa pessoa, e jamais viraria as costas sem ao menos dar uma satisfação, fui fã sim até o dia que vi tudo mudar não pelo meu emprego que foi merecido pelo meu trabalho junto a comunidade de Maria Guarda.  Tenho certeza, que fiz minha parte”. 

Outro morador ironiza: “Aguardando Ansiosamente essa volta que o mundo dá! Concordo com Vossa Excelência”. 

Depois disso, outros internautas também questionaram o gestor.

“Chega ser engraçado ver o senhor chamando Marcus Santana de oportunista! Utiliza as pessoas quando precisa, depois descarta”, disse. 

Outro continuou: “Quem mais entende sobre ser oportunista é Jeferson Andrade. Ele foi oportunista quando o então vereador fez o acórdão para estar onde ele tá hoje. Foi oportunista quando lesou a confiança de Dailton Filho quando assinou no bloco dele. Foi oportunista quando usou Jailton Jajai para ser seu vice e agora romper com ele. Foi oportunista quando fez o acordo político para trazer o vereador Paulinho de Nalva para a situação e depois foi contra a candidatura de Paulinho a presidência. E agora abre a boca para falar: ‘meu presidente’. Então melhor que ele saia da toca e do cercado e vá cuidar da cidade, pare de perseguição com o povo”, escreveu. 

Após as criticas, o prefeito não voltou a comentar na publicação.