Policiais cumprem um mandado de prisão e 3 de busca e apreensão em São Francisco do Conde

Quatro pessoas foram presas. Segundo a polícia, a ação procura prevenir o tráfico de drogas na região. 

Policiais deflagraram a operação, em São Francisco do Conde na manhã de quinta-feira (5) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Quatro suspeitos foram presas por porte de armas e drogas em uma operação envolvendo nove viaturas e 20 policiais,na manhã de quinta-feira (5), no bairro de Campinas  na Cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, policiais da 21ª e  17ª Delegacia e da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) estavam nas ruas, desde muito cedo, para cumprir os mandados judiciais.

Conforme a Polícia Civil, a operação cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão. Durante a operação,   foram presos,Cesar Augusto Procópio, o “bilinho”, Diego Wendel Anacleto, José Carlos dos Santos,  o “Dedeu”  e João Paulo da Cruz.  De acordo com a polícia, foi montado um cerco para prender Dedeu. No local,  os policiais encontraram  duas espingardas de fabricação caseira, uma delas com munição  de calibre 38. Conforme a polícia,  Diego foi preso,logo  depois, com 30 buchas de Maconha.

Segundo a polícia, “bilinho” tentou fugir assim que avistou os policiais, mas foi capturado pouco tempo depois.Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38  com numeração raspada, 06 munições, uma deflagrada e  cinco intactas. Ele contou a polícia que no fundo do imóvel havia mais material ilícito. Na operação a polícia  apreendeu:

R$ 339.00 em espécie,70 Dolões de maconha ,107 pinos vazios para acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão, um Celular Moto G, duas espingardas, uma Faca, um Facão, vinte Munições intactas de calibre 380, 90 pinos de cocaína e duas  motos.
Segundo a polícia, a ação entre as delegacias de Madre de Deus e São Francisco do Conde procura prevenir o tráfico de drogas na região.
Os suspeitos foram apresentados na 21ª DT/ Delegacia Territorial, onde foram autuados pela Delegada responsável pelas investigações, Lidiane Oliveira Fracari,  e seguem à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*