Polícia prende trio em flagrante por tráfico de drogas após operação em Madre de Deus

As prisões ocorreram na Rua Nelson Barbosa de Azevedo após polícias receberam informações  de tráfico de drogas na localidade.

Polícia prende trio em flagrante por tráfico de drogas após operação em Madre de Deus (Foto:Reprodução )

Um trabalho em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (3),em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, a ação visa coibir a prática criminosa na região. As prisões ocorreram por volta de 11h30  na Rua Nelson Barbosa de Azevedo após polícias receberam informações  de tráfico de drogas na localidade.

Os agentes foram ao local indicado e encontraram Caique Wendel de Andrade, de 19 anos, com 10 pinos de cocaína. O rapaz confessou que vende droga naquele local e que teria mais entorpecentes em sua residência.  Ao chegar no imóvel, os policiais prenderam Douglas Rodrigues Tosta, de 19 anos , e Ítalo de Jesus de Oliveira, de 18 anos. Com eles, foram encontrados 103 pinos de cocaína e 25 trouxas de cocaína. Conforme o boletim de ocorrência, na casa que os jovens dormiam foram encontrados ainda 176 pinos de cocaína.

De acordo com a polícia militar, participaram da ação o Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI) da 17ª DT, Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto-3) e Peto motos 10ª  da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Madre de Deus).

Os três foram levados para delegacia onde o caso foi registrado. A delegada Marcele Guerra, intensificou as ações de combate ao crime no município após o registro de um homicídio na Rua Alto da Malvina na quarta-feira (1).

Polícia prende trio em flagrante por tráfico de drogas após operação em Madre de Deus (Foto: Reprodução)
Supermercado cunha