Polícia encontra 8kg de maconha dentro de cofre de casa e prende suspeito na Bahia

Apreensão ocorreu na quinta-feira (28), em Brumado, no sudoeste do estado.

Oito quilos de maconha foram apreendidos em um cofre, dentro de uma casa, em Brumado — Foto: SSP/ Divulgação

Um homem foi preso depois que a polícia achou 8kg de maconha dentro de um cofre que estava na casa dele, no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na quinta-feira (28), no povoado de Correias, zona rural da cidade.

Ainda conforme a SSP, o homem detido no local, identificado como José Aparecido Amaral, 47 anos, o ‘Zezito’, assumiu ser o dono da droga. No imóvel, na ação, feita 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ainda foram encontradas cadernetas com a movimentação da quadrilha, arma e munições.

A 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado) localizou, na tarde de quinta-feira (28), cerca de 8kg de maconha escondidos em um cofre. Na casa usada por uma quadrilha os investigadores apreenderam ainda anotações das vendas de drogas, arma e munições.

Além de Zezito, outras quatro pessoas foram detidas na ação. Todos foram encaminhados para a 20ª Coorpin. Com informações do G1.