Polícia apreende pedras de crack e cocaína avaliadas em R$ 20 mil em Madre de Deus

Durante a operação da Coordenação de Operações Especiais (COE/PCBA), uma pessoa foi presa.

Material apreendido pela polícia (Foto: Policia civil)

A Coordenação de Operações Especiais (COE/PCBA) realizou uma ação na tarde de terça-feira (22) denominada “COA Cação”. Depois de receber denúncias anônimas, sobre movimentações de facções rivais para assumir o controle do tráfico em áreas na cidade de Madre de Deus, que eram comandadas pelo traficante Diego Vinicius Santana de Almeida, conhecido como Uga Uga, que morreu em confronto com policiais da COE na segunda-feira (21) em Lauro de Freitas.

De acordo com informações da polícia civil, após buscas na região, as equipes identificaram a casa do traficante Daniel Jesus dos Santos conhecido como “Piscuila”. Com a ajuda dos cães Funk e Troy, do canil da COE, os policiais encontraram aproximadamente 200g de Crack em sua forma bruta. A droga ainda seria processada e embalada para venda. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.

Ainda conforme a polícia, em outro imóvel de um antigo braço direito de Uga Uga, identificado como Caio Anderson Silva Santos, o “Pezão”, os investigadores da unidade especial encontram uma pedra grande de cocaína e outra pedra de Crack. O suspeitou conseguiu fugir.

A droga apreendida na casa do suspeito tem o valor estimado em R$ 20 mil, segundo a polícia.

O preso e o material apreendido foram levados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Com ajuda dos cachorros, policiais do COE encontram droga em casa de suspeito (Foto: Divulgação)
Supermercado cunha