PMs doam alimentos e roupas para famílias de Madre de Deus

Os produtos arrecadados foram distribuídos por homens do 10ª CIPM na tarde de terça-feira (18).

PMs doam alimentos e roupas para famílias de Madre de Deus (Fotos: Reprodução Polícia Militar)

Policiais Militares de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, realizaram mais uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e agasalhos durante o mês de agosto.

Os policias que integram o 3º pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM) organizaram a segunda ação solidaria no município.

Conforme o Tenente São Pedro, os produtos arrecadados foram distribuídos pelo Major Mesquita Jr. e homens da 10ª CIPM na tarde de terça-feira (18), para famílias do bairro da Quitéria e Conjunto Nova Madre de Deus, e contou com a contribuição de alguns munícipes.

Os polícias ressaltam que “ficaram felizes em poder contribuir com estas nobres famílias que nos recepcionaram com muito carinho”. Em dezembro do ano passado, os polícias realizaram uma ação solidaria próximo ao natal e entregaram alimentos para cerca de cinco famílias.

Na ocasião, o Tenente destacou que “a sensação é de dever cumprido ao vê à felicidade no rosto das pessoas que a todo instante agradecia e pedia para Deus nos abençoar e nos dar em dobro. E as crianças querendo tirar fotos com a gente”, disse, acrescentando que a iniciativa da PM serve para “desmistificar e quebrar paradigmas sobre a visão que muitos têm da Policia Militar”.

Policiais entregam alimentos e roupas a famílias em Madre de Deus (Foto: Polícia Militar)
Policial Militar entrega alimentos para moradora do bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Supermercado cunha