Padrasto é preso após menina de 12 anos revelar gestação na escola

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado. Homem é companheiro da mãe da vítima desde que garota tinha 4 anos.

(Foto: Reprodução)

Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (17), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. A adolescente está grávida de cinco meses do padrasto. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, divulgadas pelo G1, o Conselho Tutelar da cidade já suspeitava dos abusos do homem por conta de uma denúncia de um vizinho. Depois, durante uma palestra sobre estupro de vulnerável na escola da vítima, neste mês de maio, a adolescente acabou revelando que está grávida. A professora da vítima acionou o Conselho Tutelar, que já tinha uma denúncia do caso, feita por um vizinho.

Ainda segundo a polícia, João Carlos Souza da Cruz, é companheiro da mãe da vítima desde que a adolescente tem quatro anos de idade. A polícia informou ainda que segundo relato da menina, era molestada desde o mês de janeiro deste ano.

Supermercado cunha