Operação conjunta prende suspeitos de participação em homicídio, em Madre de Deus

Videomonitoramento filmou o homicídio e auxiliou a polícia na busca dos suspeitos.

(Foto: Reprodução Polícia)

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação no homicídio de Ângelo Araujo do Nascimento Neto, de 24 anos, no bairro do Cação, em Madre de Deus, em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), e os suspeitos foram identificados 4h depois. Segundo a polícia, dois indivíduos foram flagrados por uma câmera de videomonitoramento instalada próximo ao local do crime.

O grupo foi preso, após a polícia abordar Rafael Santos, com certa quantidade de drogas, no bairro do Cação.

As equipes da policia civil e militar, receberam a informação do próprio Rafael que numa casa do bairro havia mais drogas. No interior do imóvel, foram presos Cosmo Filho e Edvanilson Conceição. Além das pessoas presas, foram apreendidos: 17 pedras de crack prontas para consumo, 25 pinos de cocaína, 13 buchas de cocaína, certa quantidade de maconha a granel, uma embalagem plástica de pó Royal (para misturar a droga) e sacos plásticos para embalagens das drogas.

De acordo a polícia, Rafael Santos, Cosmo Filho e Edvanilson Conceição confessaram o homicídio e indicaram a pessoa de vulgo Rodrigo Mimica como o financiador do delito. Em depoimento, eles contaram a polícia, que a motivação do crime foi briga por território para venda de substâncias entorpecentes no bairro.

Segunda a Delegada, Marcele Guerra, a ação foi rápida e bem sucedida, diante do empenho das  policiais.

Conforme Marcele, a operação conjunta contou com Policiais Civis da 17ª Delegacia Territorial e COE juntamente com Policiais Militares do 3º Pelotão, PETO e 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A delegada destaca ainda que “a policia não vai medir esforços para combater a violência no município”.

(Foto: Reprodução Polícia Cível)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*