‘O primeiro homem’, ‘Legalize já’ e ‘A justiceira’ estreiam nos cinemas nesta semana

Forte candidato ao Oscar e cinebiografia do Planet Hemp estão entre os lançamentos.

'O primeiro homem', 'Legalize já' e 'A justiceira' estreiam nos cinemas nesta semana

Está aberta a temporada de estreias de filmes que podem aparecer no Oscar do ano que vem. Nesta semana, chega um forte candidato, “O primeiro homem”.

“Legalize já”, cinebiografia da banda Planet Hemp, e “A justiceira”, ação com Jennifer Garner, também estão entre as estreias. “Amigos alienígenas” e “A casa do medo” são outros destaques.

‘O primeiro homem’

O novo filme do premiado diretor Damien Chazelle (“La La Land”) retrata a vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua.

A história se concentra nos sacrifícios e custos de Neil e de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

‘Legalize já – Amizade nunca morre

Skunk (Ícaro Silva) é um músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda. Sua vida muda quando ele conhece Marcelo (Renato Góes).

O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima. Eles, então, se aventuram no universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

‘A justiceira’

Quando o marido e a filha são mortos a tiros, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis.

‘Amigos alienígenas’

A vida de Louis (Callum Maloney, na versão em inglês), um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa.

Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

‘A casa do medo – Incidente em Ghostland’

Pauline (Mylène Farmer) herda uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas. Na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Com informações do G1.

Supermercado cunha