Noronha chama prefeito de ‘amigo pessoal’ e Jailton reage: ‘Jeferson não vale nada’

Jailton afirma que quando Noronha fazia parte de outro grupo político chamava Jeferson de "arrogante" e "prepotente".

Noronha chama Jeferson de amigo e Jailton ironiza mudança no discurso: ‘Era arrogante, prepotente’-Foto: Reprodução Facebook .

O empresário Valdenir Noronha (PSD) e pré-candidato à prefeito de Madre de Deus usou as redes para destacar  que reuniu na segunda-feira (4) um grupo de lideranças políticas do município e que contou com a presença do ‘amigo pessoal’  e atual prefeito Jeferson Andrade (DEM). Segundo ele, o chefe do Executivo, “demonstrou satisfação e apoio” e desejou sorte e perseverança.

Minutos depois, o vice-prefeito Jailton Polícia (PRB) comentou  que o empresário costumava chamar  Jeferson de “prepotente” e “arrogante” quando fazia parte do grupo de Dailton Filho (Avante).

Vice-prefeito Jailton Polícia se manifesta após publicação de Noronha.

“Quando vejo você [Noronha] falar meu amigo pessoal e prefeito me pego a recordar o que você me falava a respeito dele quando fazia parte do grupo de Dailton Filho: ‘que Jeferson era arrogante, prepotente e que não reconhecia o que as pessoas faziam por ele'”, escreve Jailton. Em seguida, o vice pondera ao afirmar que entende e não vai  esquecer o apoio que o empresário deu a ele e a esposa.

“Política é uma caixinha de surpresas, quem era contra se transforma em ídolo e quem sempre foi a favor e nunca fez parte de outro grupo é visto por vocês como vilão”, lamenta Jailton dando a entender que a frase fazia referência a sua postura política no grupo.

“É vida que segue, mas parafraseando você mesmo [Noronha], veras que Jeferson não vale nada, só está se aproveitando do momento que não tem nenhum nome forte para substituí-lo”, alerta.

Jailton aponta ainda que uma dia terá a oportunidade de confirmar com o empresário tudo que ele teria confidenciado sobre o prefeito, disse ainda, ao confiar no gestor se tornou vice dele.

Jailton afirma ainda que sabe que Noronha vai pagar os comentários: “Não terá problema nenhum, nós sabemos quem é esse prefeito mentiroso e traidor, boa sorte”.

Noronha chama prefeito de ‘amigo pessoal’ e Jailton faz comentário em publicação.

A publicação do empresário obteve reações positivas e negativas, mas os comentários do vice, assim como outros negativos foram apagados.

Publicação feita no Facebook pelo pré-candidato Valdenir Noronha (PSD).