Mulher é presa após jogar droga no telhado ao avistar polícia em Madre de Deus

A polícia apreendeu cerca de 500g de maconha no bairro do Apicum na tarde deste domingo (13).

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, apreendeu cerca de 1/2Kg de maconha no bairro do Apicum na tarde deste domingo (13).

Segundo a polícia, o flagrante ocorreu após denúncias de populares, de que um lava-jato estava sendo usado para tráfico de drogas na região. Durante patrulhamento da polícia, por volta das 15h,  um policial abordou Elienai Silva Nunes, conhecido como “Keno”, pouco depois, o suspeito fugiu entrando numa área de casas de parentes que liga uma rua a outra. De acordo com a polícia, o suspeito durante a fuga chegou a apontar um revolver para o policial.

Conforme a corporação, quando a presença dos policiais foi notada, Renata Tamilis Queiroz, de 31 anos, companheira do suspeito,  correu para tentar dispensar um saco preto pela janela, a droga caiu em cima do telhado de uma casa da vizinha. Segundo a polícia, no saco foi encontrado cerca de 225g de maconha, os agentes também encontraram no imóvel do casal 12 sacos plásticos com cerca de 25g em cada saco.

A polícia também encontrou vários  sacos plásticos com moedas, totalizando R$ 273,75, mais R$ 610, em cédulas. Além disso, foram recolhidos comprovantes de deposito e anotações, um aparelho celular e um relógio dourado. Renata contou a polícia que a droga estava gelada porque estava escondida no congelador, e que seguiu orientação do marido para dispensar a substância no caso de a policia aparecer no local.

O material apreendido foi apresentando na 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus) onde o caso foi registrado. De acordo com a delegada Marcele Guerra, Renata foi autuada por tráfico de drogas, em seguida conduzida para 20ª delegacia de Candeias, onde permanece a disposição da justiça.

Supermercado cunha