Moradora de Madre de Deus que ganhou carro 0km usava camisa com frase “quem tem fé consegue o que quer”

Mais de 450 mil cupons foram distribuídos para as lojas durante a campanha “Verão ACIM de Prémios” que começou no dia 28 de janeiro.

“Obrigado! Eu mereço, comprei bastante”, comemorou a moradora de Madre de Deus, Maria Amália de Santana, que ganhou um carro 0km no sorteio feito pela diretoria da Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM) neste domingo (10). Quando chegou ao Ginásio de Esportes na Área de Lazer, minutos depois do sorteio, ela usava a camisa com a frase “quem tem fé consegue o que quer!”. Muito sorridente e simpática, ela contou que havia comentado com o filho no sábado, que se ganhasse o carro seria dele.

“Olha estou tão feliz porque ganhei o carro, mas estou mais feliz porque não sabia nunca na minha vida que iria ganhar esse carro, mas quem tem tem fé consegue o que quer. O bloco que eu saí hoje tem esse ditado:  ‘Quem tem tem fé consegue o que quer’. E eu conseguir!”, afirmou a moradora que fez as compras que garantiram o carro no mercado Central.

Maria Amália de Santana, ganhou um carro 0km no sorteio feito pela diretoria da Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM) neste domingo (10).

Entre os duzentos estabelecimentos participantes da promoção estão mercados, lojas, materiais de construção, restaurantes entre outros. Mais de 450 mil cupons foram distribuídos para as lojas durante a campanha “Verão ACIM de Prémios” que começou no dia 28 de janeiro e contou com o apoio da prefeitura de Madre de Deus. O prefeito Jeferson Andrade não participou do sorteio este ano, mas foi representado pelo deputado estadual, Nilton Bastos (PP), que ressaltou a importância da campanha para o comercio local ao enfatizar que estava torcendo para que um morador do município ganhasse o carro.

O prefeito usou seu perfil no Facebook para parabenizar os vencedores, em especial, a moradora que ganhou o carro 0km. Ele também destacou que cumpriu o compromisso firmado entre a prefeitura e a Associação para contribuir com o aquecimento da economia do comércio local com valor para campanha de R$75 mil reais.

O presidente da ACIM,  Ivanilson Souza, ressaltou que estava feliz em ver que a maioria dos prêmios ficaram em Madre de Deus.

“Não é que os de fora não mereçam, mas em ver uma ganhadora de Madre de Deus, a felicidade dela em ganhar,  depois de todo o trabalho que a gente tem, perde noite.  Hoje mesmo, acordei 2h da manhã não dormir até agora, estou aqui como você pode ver, muito cansado, mas há uma satisfação em ver o resultado”, asseverou.

Ele reforçou que é muita ‘sorte’ uma pessoa ganhar um carro entre os 450 mil cupons que participaram do sorteio e descreveu como ” o dedo de Deus”.

Ainda conforme Souza, a campanha superou todas as expectativas, disse ainda, que no ano passado contou com 119  estabelecimentos associados, mas este ano quase 200 comércios participaram.

“Essa é a quarta campanha e todos os números aumentaram, os comerciantes estão confiando mais na ACIM. Essa credibilidade com o tempo vai atraindo mais pessoas, e a gente tá sentindo o comerciante buscando a associação, não a gente tendo de ir atrás deles como no início. E a comunidade e os clientes acreditando que a campanha é transparente como vocês puderam acompanhar aqui presencialmente, é muito trabalho para que a coisa fique bem transparente para o publico e os comerciantes, e dá tudo certo no final”, concluiu.

Na manhã desta segunda-feira (10), a diretoria da ACIM incinerou os cupons com dados pessoas dos consumidores que participaram da promoção. (veja vídeo abaixo)

 

Conheça os ganhadores da campanha “Verão ACIM de prêmios” 

Ventilador extra – Stefanie Montijo de
Madre de Deus, o comércio não foi identificado

Ventilador– Eliane da Conceição de
São Francisco do Conde,
comprou no Forte Supermercados

Tanquinho– Edson Ferreira de
Madre de Deus,
comprou no Supermercado Nunes

Fogão-Almerinda Q. S.de
Madre de Deus,
comprou na loja Bello Sono

Bicicleta– Carla Adriana Salles de
Madre de Deus,
comprou no Supermercado Nunes

Smartphone -Adailton José Ribeiro
Madre de Deus,
comprou na Tropical Mais

Carro 0km– Maria Amália dos Santos
Madre de Deus
comprou no Supermercado Central

Diretoria da ACIM faz pose ao lado de moradora que ganhou o carro 0km.