Modelo publica fotos do antes e o depois do câncer: ‘dinheiro é passageiro’

'Valorizem a família, os amigos e principalmente a saúde', escreveu Nara Almeida.

Nara Almeida descobriu que tem câncer em agosto do ano passado. Foto: Instagram/Reprodução

A modelo Nara Almeida emocionou seus seguidores no Instagram ao publicar um “antes e depois” nesta segunda (19). Em tratamento contra o câncer, a jovem aproveitou a oportunidade para desabafar e dar um importante conselhos aos fãs.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto a nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia para nós, cada batalha vencida é uma grande lição“, escreveu Nara.

“A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora para outra isso tudo pode mudar. Valorizem a família, os amigos e principalmente a saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos“, disse.

View this post on Instagram

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro… é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos… só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição. A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!! 🙏

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

Supermercado cunha