Mãe e filhos mortos dentro de casa são enterrados neste domingo

Marido da vítima e padrasto dos filhos dela é suspeito do crime e continua foragido neste domingo.

(Foto: Ramon Ferraz/TV Bahia)

Foram enterrados neste domingo (18), no Cemitério Municipal de Areia Branca, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, os corpos de Jussara Oliveira, de 36 anos, Felipe de Oliveira, de 20, e a irmã dele, de 14 anos. Jussara e os dois filhos foram achados mortos dentro da casa onde moravam, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite de sexta-feira (16).

A família das vítimas suspeita que o marido de Jussara e padrasto dos filhos dela tenha cometido o crime. Conhecido como “Paulista”, o homem morava na mesma casa que a família, mas não foi encontrado no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itinga.

Segundo informações iniciais da polícia, ao menos duas vítimas foram mortas a facadas. A adolescente de 14 anos foi encontrada com sinais de estrangulamento. Uma faca foi achada no local e encaminhada para perícia.

Segundo o pai de Jussara, Marciano de Jesus Oliveira, a filha estava separada, mas vivia na mesma casa com o ex. “Ele usava drogas, então eles se separaram. Mas, no decorrer do tempo, ele largou [as drogas]. Aí eles voltaram de novo, ficaram juntos. Mas, já que ele voltou à droga, ela não aceitou ele com droga”, disse emocionado.

Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*