Madre de Deus recebe três ambulâncias e um micro-ônibus para saúde

A entrega foi na segunda-feira (14) após uma emenda parlamentar.

Madre de Deus recebe três ambulâncias e um micro-ônibus para saúde -Foto Bahia Manchetes

A cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador,  recebeu quatro novos veículos para serem usados nos serviços de saúde no município. A entrega foi na segunda-feira (14) após uma emenda parlamentar. O prefeito Jeferson Andrade agradeceu ao deputado Cláudio Cajado (PP) autor da emenda, e ressaltou que outro veículo foi entregue à cidade através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho (PRB).

Da nova frota, três  são ambulâncias, sendo uma delas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e duas utilitárias, um micro-ônibus de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). O município também recebeu outro   veículo que será usado no Conselho tutelar.  “Eis uma parceria entre o Legislativo em nível nacional e o Executivo Municipal que está beneficiando a população da cidade”, salientou Andrade.

A parlamentar  Joyce Lima (PRB) roubou a cena no cenário político municipal capitalizando recursos através da parceria com o deputado federal Márcio Marinho que garantiu para o município o  “Kit Conselho Tutelar”, composto por um automóvel, impressora, bebedouro, geladeira e computador.

O evento contou com a participação dos deputados Nilton Bastos (PP) e Jurailton Santos (PRB), os vereadores Marden Lessa (PCdoB), Joyce Lima (PRB), Renato de Martins (PSD), Pastor Melk (PPS), Anselmo Anselmo (DEM) e secretários municipais também marcaram presença.