Juscelino chama vereadores da base de “massa de manobra do prefeito” e diz que nenhum deles tem moral

As declarações foram proferidas na terça-feira durante a sessão da Câmara de Madre de Deus.

Juscelino chama vereadores da base de “massa de manobra do prefeito” e diz que nenhum deles tem moral-Foto: Reprodução Facebook.

O vereador Juscelino Silva (PPS) afirmou durante pronunciamento na Câmara Municipal de Madre de Deus na terça-feira (12) que os vereadores “não tem moral com o prefeito” Jeferson Andrade, em seguida, chamou os parlamentares de “massa de manobra” do chefe do Executivo. Ele desafia a base governista a solicitar um projeto para população que passe pelo crivo do gestor.

“Todos vocês é massa de manobra do prefeito. [sic] Tudo que o prefeito quer é aprovado e tudo que vocês querem não é aprovado. Isso é fato! Diga diferente ai vá”, asseverou.

Antes disso, ele colou o Pastor Melk (PPS) contra a parede ao questionar se ele é o líder do governo no Legislativo.

“Senhor líder do prefeito, senhor Melk, há não… A carta já foi lida aqui, não? Você é líder ou não é? Diga se é líder vereador. Eu não quero nem mais o microfone… Você é líder do prefeito ou não?”, interpelou.

O parlamentar também criticou o Hospital Municipal ao relatar que o equipamento de raio x  estava há mais de uma semana quebrado, ao que descreveu como “laranjal do prefeito”. O edil acresenta que a Secretária Municipal de Saúde tem uma arrecadação maior do que a educação e ressalta que não sabe para aonde vai o dinheiro.

Ele acusa ainda os vereadores da base de reduzir os projetos sociais e aumentar os impostos. “Fez projetos sociais pra tirar a fome do povo? Não, Não, não foi isso não. Os vereadores aprovaram simplesmente para baixar os projetos sociais que estavam aqui… Aumentar IPTU, aumentar alvará de funcionamento. Ah rapaz, é hipocrisia pura”,dispara.