Jovem que confessou ter estuprado irmã em Serrinha é levado para presídio

Vítima está em estado grave, depois de ter hemorragia interna por conta de laceração nas partes íntimas.

Idoso preso ao entrar escondido em motel com adolescente de 12 anos fica em silêncio durante depoimento (Foto: Internet- Imagem ilustrativa)

O jovem de 20 anos que foi preso após confessar ter estuprado a irmã, uma criança de 11 anos, na cidade de Serrinha, foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17), pelo delegado Hidelbrando Alves. Bruno Cordeiro Reis foi encaminhado para Feira de Santana na sexta-feira (14). O delegado informou que, no último depoimento prestado, ele disse estar arrependido.

A vítima segue internada em estado grave, após ter hemorragia interna. A criança teve a região íntima lacerada com o estupro. Ainda de acordo com o delegado, ela precisa de uma cirurgia e deve ser transferida.

A Secretaria de Saúde de Serrinha, ainda não informou se a menina aguarda regulação ou para onde será transferida.

Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, violentou a criança durante uma visita. O jovem foi preso na casa onde estuprou a vítima, poucas horas depois do crime, e confessou o abuso.

Ele é irmão da garota apenas por parte de mãe, e esteve na casa para visitar a família. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da mãe para atacar a criança.Com conformações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*