Jovem morre durante troca de tiros com policiais em Madre de Deus

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

Material apreendido- Foto divulgação Polícia Civil

Um jovem morreu e outro ficou ferido depois de uma troca de tiros com a Polícia na manhã desta terça-feira (12) em Madre de Deus.

A polícia civil informou que foi acionada para atender denúncias de que o rapaz identificado como Rafael Castro Bezerra,”o Baba”, teria retornado ao município e estaria com uma de arma de fogo e traficando na região. Ainda conforme a polícia, ela era ex-presidiário e respondia por homicídio.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da polícia civil com apoio da Polícia Militar foi até a Nova Madre de Deus (Nas Casinhas). Ao chegarem no endereço, os policiais avistaram o suspeito, que ao notar a presença das equipes, ele correu para dentro de uma residência e atirou contra os agentes.

A polícia revidou e atingiu o suspeito que morreu após ser socorrido para o hospital Municipal. O outro foi atingido no braço, e recebeu atendimento na unidade de saúde.

No local foram apreendidos, um revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas, balança de precisão, cerca de 247 gramas de maconha, 55 porções de maconha embalada pra venda e 9 gramas de cocaína, segundo o registro.