Incêndio atinge fábrica de colchões e deixa transito congestionado na BR-324

Caso ocorre na manhã desta terça-feira (19), no bairro de Valéria. Não há registro de vítimas.

Fábrica de colchões pega fogo no bairro de Valéria, em Salvador — Foto: Carlos Uchôa/Arquivo Pessoal

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões na rua Eurico Temporal, no bairro de Valéria, por volta das 6h desta terça-feira (19), em Salvador. Não há registro de feridos.

Há muitas casas na região e o incêndio preocupa os moradores. A fumaça que se formou no local é densa e se espalha rapidamente. Ela já pode ser vista de outros bairros da capital baiana, como o de Cajazeiras, por exemplo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia foram encaminhadas ao local e atuam no combate as chamas. Carros-pipas também foram solicitados na região.

As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, mas conforme relatos de funcionários da fábrica, as chamas começaram em uma área onde são produzidos blocos de espuma.

Moradores que permanecem nas proximidades da fábrica relatam ouvir barulhos de dentro da fábrica, como se algumas estruturas estivessem desabando na parte interna do imóvel.

Ainda segundo os bombeiros, os brigadistas da fábrica iniciaram o combate ao fogo mas, por conter muito material inflamável, as chamas se propagaram muito rápido.

O bairro de Valéria é próximo a BR-324 e quem passa pela rodovia consegue ver a fumaça. O trânsito na BR está congestionado pois além das chamas chamarem a atenção dos motoristas, que reduzem a velocidade para ver a situação, os veículos não podem ter acesso a região próxima a área. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*