Homem morre após ser baleado dentro de carro na Av. Vasco da Gama, em Salvador

Situação já deixa reflexo nas avenidas Anita Garibaldi e General Graça Lessa (Vale do Ogunjá).

Homem é morto a tiros na Avenida Vasco da Gama — Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado, dentro de um carro, em um trecho da Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (7). O crime ocorreu por volta das 17h30, na altura de um retorno, perto do hipermercado Extra. Por conta do crime e da apuração policial, o trânsito foi interditado na região.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, após denúncias, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Segundo a PM, os policiais isolaram a área e aguardam a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que fará a remoção do corpo. Até por volta das 18h30, a vítima ainda não tinha sido removida do local.

Conforme a Transalvador, o trânsito só será liberado no local após a finalização da ocorrência. De acordo com o órgão, a situação já deixa reflexo nas avenidas Anita Garibaldi, sentido Centro, e Gen. Graça Lessa (Vale do Ogunjá), sentido Vasco da Gama.

Em nota, a Transalvador orientou que os condutores evitem a região. Conforme o órgão, aqueles que desejarem seguir no sentido Rio Vermelho, devem acessar a Avenida Anita Garibaldi, sentido Lucaia, para evitar pegar o trecho do congestionamento. Com informações do G1.