Homem morre após passar mal na BA-523 em Madre de Deus

Equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar o homem , mas ele não resistiu.

Equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu.(Foto: Bahia Manchetes)

Um homem identificado como Manoel da Conceição, de 57 anos, morreu após passar mal  na tarde desta sexta-feira (13), em um trecho da BA-523, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 14h50.

Segundo testemunhas, o homem que é morador da Ilha de Bimbarras, foi comprar combustível, ao retornar, ele passou mal e caiu na calçada.

Equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar o homem durante cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. Ainda conforme informações, a família foi avisada sobre o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML)  deve fazer a remoção do corpo que foi levado para unidade de saúde do município.

O homem passou mal, quando retornava do posto de combustível (Foto: Bahia Manchetes)
Supermercado cunha