Homem de 70 anos e amante são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na BA

Crime ocorreu na cidade de Cândido Sales, centro-sul do estado. Segundo policia, criança era abusada desde os nove anos de idade.

Idoso preso ao entrar escondido em motel com adolescente de 12 anos fica em silêncio durante depoimento (Foto: Internet- Imagem ilustrativa)

Um homem de 70 anos e a amante dele, de 36, foram presos na cidade de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia, suspeitos de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorriam desde que a vítima tinha nove anos.

Simária Ferreira dos Santos e Juraci Alves estavam com um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro e foram localizados na quarta-feira (21) por investigadores da Delegacia Territorial da cidade.

De acordo com a polícia, em depoimento, a vítima relatou que Simária a levava para casa de Juraci, onde era abusada e, no final do ato, recebia quantias entre R$ 10 e R$ 20.

A polícia informou que Simária tem um relacionamento com outro homem e que Juraci é amante dela.

“A criança era abusada desde que tinha nove anos. Os pais da vítima confiavam em Simária, que era amiga da família. Ela sempre pegava a criança em casa e dizia que ia passear com ela. Os pais relataram que não tinham conhecimento do que verdadeiramente ocorria. A menina, por sua vez, não falava nada com os pais por temer represálias dos acusados” disse ao G1, nesta quinta-feira (22), o delegado Relder Andrade dos Santos, que apura o caso.

A polícia informou que descobriu o caso após receber uma denúncia anônima e também via relatos do Conselho Tutelar da cidade. Juraci e Simária estão presos na delegacia de Cândido Sales à disposição da Justiça. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*