Grupo bloqueia rua durante protesto no bairro da Boca da Mata, em Salvador

Protesto ocorre na região conhecida como Via Regional, na altura do Hospital Municipal, desde as 7h40.

Segundo informações do participantes, grupo contra uma ação de reapropriamento de terra na região. Ato ocorre desde as 7h40 desta segunda-feira (19). — Foto: Ana Paula Nobre / Arquivo Pessoal

Um grupo de pessoas protestaram na manhã desta segunda-feira (19) e bloquearam o trânsito de veículos no bairro da Boca da Mata, em Salvador.

De acordo com o grupo, o protesto foi realizado porque eles são contra uma ação de reapropriação de terra no local. O ato deixou o trânsito está lento na região.

Conforme o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o protesto ocorre na região conhecida como Via Regional, na altura do Hospital Municipal, desde as 7h40.

Os participantes utilizam vários materiais em chamas para bloquear a via. Por conta disso, de acordo com a Transalvador, o trânsito está lento nos dois sentidos, tanto para quem segue em direção ao bairro da Boca da Mata, tanto para quem segue para a Estrada Velha do Aeroporto. Com informações do G1.