Funcionários do Hospital de Madre de Deus terão salário de fevereiro antecipado para esta quinta, diz direção

Os depósitos poderiam  ser feitos até o quinto dia útil, que em fevereiro seria no dia 7 de março.

Grávida de 8 meses perde bebê e acusa médico de negligência em Madre de Deus

A nova direção do Hospital Municipal de Madre de Deus informou  que o salário dos funcionários serão depositados nesta quinta-feira (28).O Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia, responsável pela administração da unidade, decidiu antecipar o pagamento para que os colaboradores possam curtir o carnaval.

A medida é uma das respostas positivas da nova direção que ressalta a importância de manter uma boa relação com os funcionários. Os depósitos poderiam  ser feitos até o quinto dia útil – que em fevereiro seria no dia 7 de março.

A decisão, que já havia sido anunciada no início da semana pela assessoria de comunicação do Hospital, foi confirmada na manhã desta quinta. A antecipação de salário foi inédita, no âmbito administrativo da unidade. A direção garantiu que continuará trabalhando diuturnamente para oferecer um serviço de excelência para o município e reforçar a parceria com os colaboradores. Ainda conforme a direção, essa foi uma das exigências do prefeito Jeferson Andrade, que enfatizou que o Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia precisa oferecer um serviço amplo e de qualidade para população.

O vereador Val Peças (PSL) durante a sessão de terça-feira,  parabenizou a nova administração do Hospital e destacou a necessidade da unidade de manter o bom serviço para população e o pagamento em dia dos servidores.