Em via pública, homem é baleado por dupla em motocicleta no Centro de Candeias

O crime aconteceu por volta das 1h, na Rua da Rocinha, no Centro da cidade. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

(Foto: Reprodução)

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio , em Candeias, na região metropolitana de Salvador  na noite de sábado (9). O crime aconteceu por volta das 1h, na Rua da Rocinha, no Centro da cidade. A informação foi confirmada pela polícia nesta segunda-feira (11).

A Polícia Militar (PM)  foi acionada para ir até o local para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram, uma testemunha disse que uma motocicleta com dois suspeitos passou e um deles disparou várias vezes contra a Antônio Louvado Albino, de 33 anos.

Segundo a  PM,  a vítima estava em via pública quando foi surpreendida pelos disparos,ele foi socorrido para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. O caso está investigado pela polícia civil de Candeias, onde o crime foi registrado.

Supermercado cunha