Em “Frozen 2” Elsa poderá ser a primeira rainha lésbica da Disney

Os fãs começaram com a ideia em 2016 quando fizeram um abaixo-assinado para tornar a solicitação válida.

Depois de muitos pedidos feitos em 2016 por uma rainha lésbica em Frozen 2, talvez a diretora do filme, Jeniffer Lee, atenda-os no próximo longa! Os fãs começaram com a ideia em 2016 quando fizeram um abaixo-assinado para tornar a solicitação válida.

Até então nada ainda tinha sido dito a respeito sobre tornar Elsa em uma rainha lésbica. Até que recentemente, Jeniffer contou em uma entrevista para o Huffington Post o que achou da sugestão para Frozen 2:

“Amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme. Isso é que é criar um diálogo e Elsa é uma personagem que fala tanto às pessoas. Pra nós isso significa muito, é ótimo poder fazer parte dessas conversas. E em se tratando dos rumos que tomaremos, posso dizer que falamos muito sobre o assunto e somos conscientes a respeito de tudo que norteia o tema.

Para mim, a Elsa me diz todos os dias para onde ela deve seguir e sei que assim ela continuará fazendo. Eu sempre escrevo a partir da perspectiva do personagem para fora e ela me diz sempre onde está e o que está fazendo com a sua vida. Vamos ver para qual caminho seguiremos”.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a Disney terá um personagem LGBTQs, recentemente, houve o Le Fou, em A Bela e a Fera. Então, vamos esperar para ver se Elsa será a primeira rainha lésbica das histórias das princesas. Frozen 2 tem estreia marcada 27 de novembro de 2019. Com informações de Todateen.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*