Em busca de promoção na PM, Isidório renuncia mandato de deputado estadual

A poucos dias de assumir uma cadeira Câmara Federal, o pastor também ameaçou renunciar o mandato de federal, caso não seja promovido na PM.

Em busca de promoção na PM, Isidório renuncia mandato de deputado estaduall (Foto:Reprodução)

O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) renunciou do seu mandato a poucos dias do fim. Na decisão que deve ser publicada no diário oficial desta quinta-feira (24), o deputado federal eleito vai  voltar a ativa da Polícia Militar, em que é concursado, para conseguir emplacar uma promoção e aumentar a aposentadoria. A assessoria de Isidório cofirmou a informação ao Bahia Manchetes.

Ele relata que quer a aposentadoria com salário de polícia e não quer se aposentar como deputado. Para ser promovido, o parlamentar precisava ficar sem mandato eletivo, uma vez que militares eleitos para cargos públicos entram para a reserva.

A poucos dias de assumir uma cadeira na Câmara Federal, o pastor também acenou que pode renunciar o mandato de federal, caso não seja promovido. “Tem coisas que temos que prezar”, defendeu.

Isidório afirma que governadores do estado não concederem uma patente mais alta por perseguição. Ele acredita que ligações com movimentos grevistas da PM, fizeram o ex-governador César Borges não atender a uma promoção que ocorre quase automaticamente na corporação. O suplente Anderson Muniz assume no lugar de Isidório até o fim da próxima semana na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*