Em áudio, advogada xinga e esbraveja contra Jeferson e chama Dailton Filho de “frouxo”

Após Dailton filho gravar um áudio rebatendo a afirmação da advogada, ela pede desculpas.

Prefeito Jeferson Andrade (Foto: Divulgação/ Arte Bahia Manchetes)

“Nesta porra de cidade que não tem mais nada”. Foi assim que a advogada da Câmara de Madre de Deus , Janete Kotula definiu o município sob a administração do prefeito Jeferson Andrade em uma mensagem gravada para o presidente do poder Legislativo, vereador Marden Lessa (PC do B).

“Marden, cansei de ver tanta covardia em Madre de Deus, em 28 anos, essa é a maior (sic). Eu cansei… Esse (video)monitoramento e todo mundo sendo roubado. Agora um tal de Eduardo Jorge botou no Face(book) que mais um assalto (sic). Olha… Essa merda! O prefeito vai falar sobre mobilidade social e videomonitoramento, nesta porra de cidade que não tem mais nada Marden. Botei agora, a Câmara pode tirar ele, enquanto ele tá viajando, depende de dois partidos. E agora eu vou botar pra quebrar! Eu não aguento mais, eu já tô ficando doente com essa inércia”, disse a advogada sobre uma publicação que fez no Facebook, no qual aponta que o PRB e o PPS podem afastar o prefeito do cargo por terem a maior bancada na Câmara. (ouça o áudio abaixo)

Post da Advogada Janete kotula no Facebook.

Ouça o áudio a baixo:

Em outro áudio, ela afirma que “não dá pra aceitar  ir pra China enquanto a fome tá aqui, o Hospital matando”. Em seguida, ela chama de “conto de fadas” a viagem do prefeito e ressalta que vai acontecer alguma coisa com o mandato do chefe do Executivo.

Em um terceiro áudio, a Advogada informa que vai ligar para o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para marcar uma audiência para que ele saiba o que o prefeito esta fazendo com a cidade, disse ainda, que vai tornar público quem ficar contra ela.

“Vou com os vereadores que quiserem ir, eu vou sozinha! Vou mostrar tudo”, asseverou.

Ela conta ainda que está informando aos parlamentares para que a roupa suja possa ser lavada em casa.

De acordo com Janete, a ex-prefeita Carmen Gandarela já foi informada. Logo depois, faz mea-culpa ao relatar que ela e Carmen são culpadas por tudo que acontece na cidade. Ela relata que mandou a ex-prefeita “deixar a velhice, e ir pra luta”.

“Que a culpa é nossa: Eu, ela (Carmen) e Dailton Filho que é um frouxo se não tinha que está aqui na frente também”.
Ouça o áudio abaixo:

Após ser criticado, o candidato a prefeito derrotado em 2016, Dailton filho,  gravou um áudio rebatendo a afirmação da advogada.

“Eu não vou ficar feito um maluco, feito um louco, desvairado porque você quer”,disse Dailton. Em seguida, ele pede respeito e que ela escolha melhor as palavras, ressaltando que tem sua maneira de fazer política, ao destacar que não é do tipo que faz arruaça. Depois disso, a advogada ponderou as declarações e pediu desculpas.

Com a palavra, Janete Kotula

O Bahia Manchetes entrou em contato com a advogada Janete Kotula, mas ela não respondeu até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto para manifestações.

Supermercado cunha