Dois homens são presos suspeitos de furto; delegada diz que greve não atrapalhou o serviço da polícia

Eles foram presos no bairro da Pituba pela polícia militar e conduzidos  para 16ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Delegada Maria Selma deixa cargo de para disputa eleitoral (Foto: Arquivo pessoal)

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (29)  em Salvador, suspeitos de furto.

Segundo a delegada Selma Lima, responsável pela investigação,  Tiago Barro Costa furtou produtos em uma livraria  do Shopping Salvador, enquanto Alexandre Silva Lima furtou em uma loja no Shopping da Bahia. Eles foram presos no bairro da Pituba pela polícia militar e conduzidos  para 16ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Ainda conforme a delegada, a greve dos caminhoneiros não reduziu as ações da polícia na capital baiana. Ela ressalta que as viaturas estão sendo abastecidas e que a Secretaria de Segurança Pública tem dado todo suporte necessário para manter os serviços em total funcionamento.

“Estamos com combustível nas viaturas e estamos utilizando para serviços de emergência, presos e atendimento de ocorrências. Tudo isso estamos fazendo sim”, disse Selma.

Ela acrescenta que os serviços de segurança pública não foram afetados por conta do planejamento adotado pelo Governo da Bahia.

Supermercado cunha
Segundo a polícia, Tiago Barro Costa foi preso suspeito de furtar produtos em uma livraria do Shopping Salvador.
Segundo a polícia, Alexandre Silva Lima foi preso suspeito de furtar produtos em uma loja no Shopping da Bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)