Dois homens são baleados dentro de associação de moradores em Madre de Deus

Os feridos foram socorridos para o Hospital da cidade, onde foram medicados e liberados.

17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus (Foto: Bahia Manchetes)

Dois homens, de 34 e 33 anos, foram baleados na tarde desta quarta-feira (30) no Conjunto Nova Madre de Deus, na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso ocorreu na Rua Santa Cecília por volta de 14h30, dentro da associação de moradores da localidade, durante um curso promovido pela Associação de Trabalhadores Desempregados da cidade.

Conforme a polícia, um homem chegou ao local e anunciou um assalto, em seguida, ele teria procurado por um desafeto que entrou em luta corporal com o suspeito e durante a briga, a arma do criminoso disparou três vezes, atingindo o braço de Marcio Amorim. Outro aluno identificado como Magno do Carmo, levou um tiro de raspão na nádega. Durante os tiros, houve correria e pânico no local.

Segundo a polícia civil, equipes da 10º Companhia independente da Polícia Militar  (CIPM/Madre de Deus) e uma equipe da 17ªDT/ Delegacia Territorial foram acionados e realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso. A polícia investiga a autoria do crime e as possíveis motivações.

Os feridos foram socorridos para o Hospital da cidade, onde foram medicados e liberados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Supermercado cunha