Uma criança de 6 anos morreu após cair em uma cisterna que fica no quintal da casa onde morava em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA), divulgadas através do G1, o grupamento foi acionado por volta das 17h de sábado (19), e deslocado para a Rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves, onde ocorreu a queda. Ao chegar no local, os vizinhos informaram aos bombeiros que a cisterna tinha de três a quatro metros de água, em um total de 15 metros de profundidade.
De acordo com os bombeiros, Mateus Gabriel Rocha, de 6 anos, estaria brincando no quintal da casa com o irmão, de 3 anos, quando caiu na cisterna. O Corpo de Bombeiros informou ainda que, ao dar falta do menino, os familiares procuraram a criança pelas imediações do imóvel, mas não encontraram, então resolveram acionar o Corpo de Bombeiros. Não há detalhes do horário em que a criança caiu, já que segundo a família, a única testemunha foi o irmão menor.
No local, os bombeiros montaram uma operação de busca e contou com auxílio de populares, além do grupamento de policiais militares da cidade. Um bombeiro desceu na cisterna e retirou o corpo da criança, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Não há detalhes se o corpo já foi liberado, nem sobre o sepultamento.
Seja o primeiro a comentar