Cinco homens morrem em troca de tiros com policiais em Feira de Santana

Situação ocorreu nesta quarta-feira (1º), no bairro de Santo Antônio de Prazeres.

(Foto: Reprodução)

Cinco homens morreram em um confronto com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (1º), segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Roberto Leal, titular da Coordenadoria de Polícia do Interior de Feira (Coorpin), divulgadas pelo G1, os cinco homens tinham envolvimento no assalto a uma pizzaria, ocorrido na noite de segunda-feira (30), e a outros roubos a estabelecimentos da cidade.

O titular da Coorpin detalhou que a ação ocorreu durante as investigações para elucidar os diversos casos de assaltos nos quais o grupo estava envolvido. Conforme Roberto Legal, os suspeitos estavam em imóveis na localidade conhecida como Portelinha, quando perceberam a presença dos policiais, atiraram e correram para imóveis e um matagal na região.

Segundo o delegado, uma adolescente de 17 anos chegou a ser feita refém pelos bandidos, mas foi liberada sem ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, os cinco suspeitos, ainda não identificados, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o grupo, de acordo com a Polícia Civil, foram encontradas sete armas, entre pistolas e revólveres, além de drogas, uma balança de precisão e aparelhos celulares. Segundo o delegado Roberto Leal, entre as armas apreendidas estão uma pistola ponto 40, roubada da Polícia Civil de Pernambuco, uma pistola 380, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 e dois de calibre 32.

Supermercado cunha